Pousada Casebre em Pirenópolis - GO | CNPJ.: 09.406.081/0001-07 | (62) 3331-3761 | 9.99484-1630

Fique por dentro de nossas Tarifas

A nossa pousada possui excelentes tarifas que se adaptam perfeitamente ao seu orçamento, sempre mantendo a mesma qualidade nas acomodações e também em nossos serviços.

* Todas as nossas tarifas incluem um delicioso café da manhã completo.

SAIBA COMO FUNCIONA NOSSO SISTEMA DE RESERVAS.

Como eu efetuo uma reserva diretamente com a Pousada Casebre?

Entre em contato conosco através do formulário de reservas ou por um dos nossos telefones, solicite o período, quantidade de pessoas e quaisquer outras observações necessárias. Retornaremos um e-mail com orçamento e/ou dados da sua reserva. A partir daí é só executar o processo de pagamento antecipado (veja abaixo) para confirmar sua reserva.

Não recebi o e-mail de vocês quando executei uma reserva direta, o que faço?

Entre em contato pelo telefone conosco, informe o problema e, se possível, forneça um segundo e-mail. Lembre-se de verificar na caixa de spam ou lixo do seu e-mail antes de proceder à ligação.

Como eu confirmo o pagamento antecipado?

Confirmaremos a sua reserva no prazo máximo de 24 horas.

Caso não receba a confirmação, envie um e-mail informando que o pagamento foi efetuado, descrevendo o valor, o banco efetuado, data e hora do depósito.

Caso o seu check-in aconteça antes das 24 horas para confirmação, não se preocupe, confirmaremos o seu depósito antes do seu check-out.

Qual o prazo máximo para pagamento antecipado (50%)?

Normalmente 24 horas. Especificamos no e-mail o prazo máximo para depósito, após este prazo, caso queira manter a reserva e não tenha depositado, entre em contato conosco através do telefone.

Quero saber se a pousada tem vaga pela Bancorbrás? Como procedo?

Sim fornecemos consulta antecipada pela bancorbrás. Caso você tenha real intenção de se hospedar conosco pelo convênio, faça a solicitação diretamente com a bancorbrás pelo site ou telefone fornecido por eles.

Qual o prazo para cancelamento de uma reserva sem cobrança de no-show?

Até (7) sete dias antes do check-in conforme o Artigo 49 do código de defesa do consumidor (aqui). LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.

Se eu cancelar minha reserva em menos de 07 dias antes do Check-in eu ainda posso ser reembolsado?

A multa será de 50% do valor total da reserva (ou o mesmo valor depositado antecipadamente). Caso realmente não possa comparecer, você pode colocar sua reserva a venda entrando em contato conosco via e-mail. Nesse processo, tentaremos vender sua suíte no período, caso tenhamos sucesso, reembolsaremos o valor pago.

Questões quanto ao check-in (entrada no hotel)

Qual o horário base para check-in (entrada no hotel)?

A partir das 14 horas.

Qual o horário máximo para check-in?

Caso não efetue o seu check-in até às 11hs do dia seguinte, será considerado no-show (não comparecimento). Nesse caso, você não terá mais direito a se hospedar (mesmo que sua reserva seja mais de uma diária) e não terá direito ao reembolso do valor antecipado (entre em contato por telefone com a recepção para mais informações).

Quais documentos eu devo estar em posse no check-in?

Os adultos (maiores de 18) devem portar Carteira de Identidade (RG) e o Cadastro de Pessoa Física (CPF). Os menores de 18 devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais e apresentarem Certidão de Nascimento ou RG.

Como faço para transferir uma reserva em meu nome para o de outra pessoa?

Entre em contato com a recepção através de e-mail e forneça o nome completo da pessoa que vai se hospedar e um telefone para contato (de preferencia o celular).

É preciso fornecer todas as informações pedidas da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hospedes)?

Sim. A FNRH é uma exigência do Ministério do Turismo.

Não concordo com alguma questão do Contrato de Hospedagem, o que devo fazer?

Caso esteja lendo contrato no e-mail ou no site (aqui), entre em contato conosco salientado o paragrafo, forneceremos a explicação necessária do porque desta precaução.

Se for no check-in, dialogue com o recepcionista a questão aferida, certamente ele/ela fara uma explicação justa da importância daquele parágrafo já que os mesmos visam o total conforto dos hospedes.